domingo, 15 de maio de 2011

Mais um dia de Palestras na SP-ARTE 2011

As palestras de ontem foram mais interessantes.

Começando com Nelson Felix e Rodrigo Naves seguido de Nuno Ramos e Alberto Tassinari,que teve uma parte engraçada citada pelo Nuno quando falava das cores que usa em seus trabalhos; " uma vez minha vizinha de ateliê me perguntou: vem cá,me diz,pra qual escola de samba você trabalha? "

Muito válido para mim,para elaborar melhor meus trabalhos,estudos!

E pra finalizar tivemos Celia S. de Birbragher [Editora da Revista ArtNexus Arte en Colombia],David Barro [Revista Dardo, Espanha] e Paula Alzugaray [Editora da Revista Select] falndo sobre revistas e editoriais de artes visuais e a dificuldade que é para termos revistas de qualidade no mercado.
Por exemplo a ArtNexus,impressa na Colombia,que é mais viável ser distribuída nos EUA do que no Brasil,que esta bem mais perto,PORÈM os impostos fariam com que a revista tivesse um aumento de 50% a 60% no seu preço inicial,lamentável nossa política.

E para completar visitei ontem os stands da SP-ARTE,universo sensacional!
Galerias,telas,esculturas,vídeos,fotografias,instalações,cores,formas,valores artísticos,emocionais e comerciais (òbvio),ARTE EM TUDO!

OBJETIVO:presença (e não como visitante) na SP-ARTE 2012 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário