domingo, 4 de dezembro de 2011

StopMotion,Milan e XICLET

Atualizando por completo por aqui!

Primeiro que estou fazendo curso de StopMotion na Escola São Paulo com Fábio Yamji e estou gostando muito,o próximo post terá o vídeo que já produzi.È uma técnica bem interessante,já rendeu novas propostas para serem experimentadas!

Semana passada (24/11/11) fui Galeria Millan , abertura da exposição Sonoplastia,da artista Leonora de Barros,bem interessante,mas o que mais me agrada é a atmosfera que envole todo este meio das Artes,galerias,ateliês,artistas,marchands,admiradores,compradores e a beleza de tudo isto entrelaçada.

E no dia 28/11/11 fechei com a Galeria Casa da Xiclet minha primeira exposição em uma galeria de arte de FATO! Será em janeiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário